Manaus e Bogotá agora estão ligadas por voos diretos

Rota favorece conexão para outros destinos da Colômbia e da América Central

Por Da Redação
1 abr 2025, 14h00
Boeing 737 MAX da GOL
Boeing 737 MAX da Gol (GOl Linhas Aéreas/Divulgação)
Continua após publicidade

A Gol iniciou no dia 13 de março a venda de bilhetes para a nova rota entre Manaus e Bogotá. As operações entre as duas cidades terão frequência de dois voos semanais diretos de ida e volta, às quartas-feiras e domingos, a partir de 2 de abril.

Com a nova rota, a Gol fortalecerá a conexão do estado do Amazonas com a Colômbia como um todo, não apenas a capital Bogotá, atendendo à demanda por destinos como Cartagena das Índias, San Andrés e Medellín, em parceria com a Avianca.

Além disso, a rota permitirá conexões com as Américas do Norte e Central, incluindo destinos como San José, Cidade do México, Miami, Orlando e Nova York via Bogotá, devido aos acordos de codeshare e interline estabelecidos entre a GOL e a Avianca.

Os voos entre Manaus e Bogotá serão operados em modelos Boeing 737 MAX 8, aeronave mais sustentável da frota da Gol, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros.

Na ida, às quartas-feiras e domingos, o voo sai de Manaus às 19h45 e chega em Bogotá às 21h45. Na volta, também às quartas-feiras e domingos, o voo sai de Bogotá às 13h25 e chega em Manaus às 17h30.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp
Publicidade