Continua após publicidade

Canadense descobre que cofres de hotéis não são seguros; entenda o porquê

Acostumado com quartos de hotéis, o canadense Brad Reid publicou no Youtube um vídeo em que revela que cofres digitais, que ficam dentro dos guarda-roupas, não são tão confiáveis assim. O que acontece é que, normalmente, os hotéis usam uma senha-padrão para abrir cofres, em caso de o hóspede esquecer ou perder a senha que ele […]

Por Ludmilla Balduino
3 ago 2016, 19h46

Acostumado com quartos de hotéis, o canadense Brad Reid publicou no Youtube um vídeo em que revela que cofres digitais, que ficam dentro dos guarda-roupas, não são tão confiáveis assim.

O que acontece é que, normalmente, os hotéis usam uma senha-padrão para abrir cofres, em caso de o hóspede esquecer ou perder a senha que ele criou. E a senha, normalmente, é formada por uma sequência de números zero.

Viagem em família: 50 hotéis, resorts e hotéis-fazendas para levar crianças

+ Fotos: 15 hotéis no Brasil onde os hóspedes são tratados como reis

No vídeo, ele mostra que criou uma senha, fechou o cofre, e depois conseguiu abri-lo facilmente só digitando o número 0. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vW7M84khZy8?feature=oembed%5D

E o que aprendemos com esse vídeo de hoje, crianças? Que, se você precisar guardar algo de valor no cofre do seu quarto de hotel, cheque antes se, ao digitar só números 0, ele abre. Se abrir, entre em contato com a recepção e peça para que sejam mais criativos na hora de estabelecer uma senha de emergência! #ficaadica

+ Os 12 melhores hotéis de selva na Amazônia brasileira

Publicidade

Publicidade