A 1ª classe deste avião tem suíte privativa com cama de casal

As poltronas da primeira classe podem se transformar em uma cama de casal, e as divisórias dão um ar de suíte privativa ao ambiente

Por Julia Latorre
Atualizado em 21 jul 2017, 16h00 - Publicado em 17 mar 2017, 14h04
Além da cama, divisórias prometem manter a privacidade (Divulgação/Flickr)
Continua após publicidade

Já conhecida por levar o luxo a um status de total ostentação, a companhia aérea Qatar Airways se supera neste quesito e oferece para clientes da classe executiva poltronas juntas reclináveis que se transformam em uma cama de casal.

Os assentos quando juntos, na verdade, são considerados suítes privativas, algo totalmente inédito mesmo nas mais luxuosas classes executivas de companhias convencionais.

“Q-Suite” é o nome desses assentos especiais que fazem parte de uma classe Premium em voos da Qatar Airways. Eles foram projetados de uma maneira em que ficam lado a lado e quando reclinados totalmente se transformam em uma cama de casal. Repartições com telas de interação ainda prometem trazer a privacidade aos passageiros que ocupam a suite aérea.

Se a família inteira viaja e tem cacife para bancar quatro passagens que custam quase R$ 15 mil cada uma (£3.800), existe a possibilidade de fazer com que dois pares de assentos virados um de frente para o outro se transformem em uma “sala de interação privativa”, como mostra a foto.

Continua após a publicidade
Q-Suite
A disposição das poltronas parece ideal para um bom carteado 😉 (Divulgação/Divulgação)

O voo inaugural para estrear a Q-Suite partiu de Doha rumo a Londres em março de 2017. O plano é ir instalando as poltronas pouco a pouco nas aeronaves que realizam voos de longa distância. Seria essa uma possibilidade para encarar 14 horas de voo entre Brasil e Qatar?

Publicidade