Isso sim é, literalmente, uma história que acabou em pizza. A fim de acalmar os ânimos de passageiros depois de ter cerca de 300 voos atrasados por causa das tempestades no sudeste dos Estados Unidos, a Delta Air Lines distribuiu fatias de pizzas a bordo de seus aviões nesta quarta-feira (5).
A companhia aérea norte-americana encomendou 700 caixas de pizzas, que foram servidas aos passageiros que esperavam embarcados, em solo, nos aeroportos de várias cidades – entre elas, Georgia, Tennessee, Louisiana, Ohio e Kentucky. Os voos foram atrasados e cancelados por causa da ameaça de furacão na região.
A “boa ação” da companhia aérea foi recebida com entusiasmo pelos passageiros, que postaram fotos nas redes sociais mostrando as caixas de pizzas sendo entregues pelas equipes de comissários de bordo:
“Presa no aeroporto de Nashville por mais duas horas no voo DL1603, mas nossa equipe de comissários de bordo nos trouxe pizza. Obrigada, Delta!!”
“Sentado num voo atrasado de Columbus, Ohio, para Atlanta. Delta pediu pizza e está servindo aos passageiros”
“Bom atendimento ao cliente da Delta em Baton Rouge. [A companhia] comprou pizza para os passageiros atrasados por causa do clima em Atlanta”
As pizzas foram entregues nos tradicionais carrinhos de carregar bagagens, usados em aeroportos do mundo todo:
“Vamos tentar novamente e a pizza acabou de chegar ao terminal! Oba! Obrigada, Delta”
Além das pizzas, a companhia aérea ainda ofereceu joguinhos, livros de colorir e outros passatempos para as crianças embarcadas.
Esta não é a primeira vez que a Delta recompensa seus passageiros por causa de atrasos em voos. Em 2015, a empresa presenteou clientes de cerca de 2 mil voos atrasados por questões meteorológicas com donuts, bebidas alcoólicas e pizza.