Continua após publicidade

Fumaça toma conta de avião e passageiros começam a rezar; veja

Fumaça toma conta da cabine de voo da companhia aérea Aero Contractors, da Nigéria, e passageiros entram em pânico; não houve acidente

Por Marcel Vincenti
20 abr 2017, 18h33
A fumaça tomou conta da cabine do voo comercial e provocou pânico entre os passageiros (YouTube/Reprodução)

Uma enorme quantidade de fumaça tomou conta de um avião que tinha acabado de decolar do aeroporto de Port Harcourt, na Nigéria, na última terça-feira (18).

Diversas pessoas a bordo gravaram a cena com seus celulares: nas imagens, é possível ver passageiros rezando em voz alta (alguns com as mãos levantadas), enquanto uma espessa névoa aparece dentro da cabine.  Outros parecem chorar.

Pelo menos durante o tempo de duração da filmagem, as máscaras de oxigênio não caem sobre os assentos.

O incidente teria ocorrido aproximadamente 20 minutos após a decolagem e, a bordo, havia 53 passageiros. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, tudo aconteceu dentro de um avião da empresa aérea nigeriana Aero Contractors. A fumaça obrigou o jato a realizar um pouso de emergência 35 minutos depois de deixar o solo.

No Twitter, a passageira Oriakwu Okwesilieze, que estava no voo, escreveu: “eu rezei e citei todas as passagens da Bíblia que podia lembrar. É uma experiência que não será esquecida facilmente”.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o “Daily Mail”, um porta-voz da Aero Contractors teria dito que todas as verificações de segurança foram feitas no avião antes do voo. Ainda não revelada a causa da fumaça a bordo. Todos as pessoas presentes no avião chegaram a terra com segurança. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Publicidade