Continua após publicidade

Lufthansa faz promoção com tarifas para a Europa a partir de US$ 859

A campanha é válida para compras até o dia 30 e tem saídas de diversas capitais brasileiras

Por Anderson Estevan
Atualizado em 16 dez 2016, 08h16 - Publicado em 29 nov 2012, 10h50

A empresa aérea alemã Lufthansa anunciou no início da semana uma promoção global de tarifas promocionais em voos para a Europa e Oriente Médio. Válida para compras feitas até o dia 30 de novembro, a promoção tem bilhetes a partir de US$ 859 (ida e volta) partindo de diversas capitais brasileiras.

Partindo de São Paulo e Rio de Janeiro, é possível alcançar pelo menos sete países europeus  (Alemanha, Espanha, Holanda, Portugal, Suíça França e Itália) por US$ 859. Para embarques nas cidades de Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Porto Alegre, os preços começam em US$ 984 para os mesmos destinos. Saídas de Fortaleza e Recife variam a partir de US$ 1.159

Os valores promocionais são válidos para compra até 30 de novembro e embarque de 1 a 14 de dezembro ou no período que vai de 21 de janeiro a 21 de março do próximo ano.

Tarifa reduzida para a Business Class

A Lufthansa também está fazendo uma promoção para a sua categoria executiva. Até 30 de novembro é possível comprar bilhetes para a Europa, Ásia ou Oriente Médio com preços a partir de US$ 3211. O valor é válido, por exemplo, para o trecho entre São Paulo e Paris.

O embarque, para quem participar da campanha, deve ser feito entre 21 de janeiro e 28 de fevereiro de 2013. O tempo mínimo de permanência é de seis dias.

Para mais informações sobre os destinos participantes, condições de pagamento e a disponibilidade de assentos, acesse o site oficial da Lufthansa.

Continua após a publicidade

Leia mais:

Aruba Airlines inicia operações no Brasil

Swiss tem tarifas promocionais para a Europa

Emirates faz promoção global de descontos

Continua após a publicidade

48 Horas em Veneza

48 Horas em Roma

48 Horas em Londres

Continua após a publicidade

48 Horas em Paris (sem entrar em museus)

Publicidade