Continua após publicidade

Sistema de check-in da TAM é normalizado

Anac poderá determinar a suspensão de venda de passagens para evitar mais transtornos

Por Mônica Cardoso
Atualizado em 14 dez 2016, 11h28 - Publicado em 2 mar 2012, 13h08

O sistema de check-in da TAM voltou a operar após a pane ocorrida na manhã desta sexta-feira. O preenchimento manual dos cartões de embarque causou filas em vários aeroportos.

De acordo com a Infraero (estatal que administra os aeroportos), 14 voos domésticos da TAM foram cancelados, 75 decolaram com atraso e 18 estavam atrasados até às 11 horas em todos os aeroportos do País. Já entre os voos internacionais, 4 decolaram com atrasos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reforçou suas equipes nos principais aeroportos para verificar a prestação de assistência dada pela TAM aos passageiros. Em nota, a ANAC afirma que poderá determinar a suspensão da venda de passagens da TAM para evitar mais transtornos. A companhia aérea deverá prestar esclarecimento sobre o problema e poderá ser penalizada.

Leia mais:

Atraso e cancelamento de voos

Direitos do passageiro em atraso e cancelamento de voos

 

 

Leia mais:

Publicidade