O setor de viagens acaba de entrar no rol das semanas de descontos com o lançamento da Turismo Week, idealizada pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).
Entre os dias 24 e 30 de setembro, por meio do site www.turismoweek.com.br, cerca de 55 operadoras vão oferecer mais de 2.500 pacotes para vários destinos no Brasil e no exterior, com descontos de 15% a 50%, além de tarifas especiais para a próxima temporada de cruzeiros marítimos.
Os pacotes oferecidos são para embarques de outubro a início de dezembro, exceto feriados. De acordo com Marco Ferraz, presidente da Braztoa, o objetivo da campanha é ampliar o fluxo turístico na baixa temporada. “Esperamos um aumento de 30% nas vendas, o que irá representar uma movimentação de 130 mil passageiros”, diz.
Ainda segundo a entidade, os preços acessíveis são resultado da parceria com companhias aéreas, meios de hospedagem e receptivos. O viajeaqui teve, com exclusividade, acesso a alguns dos pacotes que estarão à venda na Turismo Week.
A TAM Viagens, por exemplo, oferece pacote de quatro dias em Buenos Aires, com saídas em outubro e novembro, que inclui passagem aérea ida e volta, hospedagem com café da manhã, seguro-viagem e pontos Multiplus por R$ 787,40 – ou entrada de R$ 156,88, mais nove parcelas de R$ 69,72.
Se o seu destino é o Caribe, a Designer Tours tem pacote de nove dias em Curaçao, com saídas de 1.º de outubro a 23 de novembro: o programa, que custa US$ 1.708, será negociado por US$ 1.277 (preço por pessoa).
Já na Nascimento, uma viagem de nove noites em Orlando, que inclui hospedagem com café da manhã, passagem aérea em voo direto, seguro-viagem, guia a bordo em português e assistência local, custa a partir de R$ 3.228 por pessoa – valor parcelado em 12 vezes fixas de R$ 269.
Leia mais:
Turismo Week: destaque entre os pacotes à venda na semana de descontos
Pacotes para o feriado de 12 de outubro
Pacotes para o feriado de 2 de novembro
Pacotes para o feriado de 15 de novembro
Pacotes de cruzeiros nacionais