Cancún volta a receber voos diretos do Brasil

Rota será operada com duas frequências semanais, a partir de Brasília

Por Lucca Bessa
24 out 2024, 16h00
Cancún, Mexico
Após suspensão em 2023, Cancún voltará a receber voos diretos de Brasília (Dronepicr/Wikimedia Commons)
Continua após publicidade

A partir do dia 10 dezembro, a Gol passará a operar voos diretos do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, para Cancún, no México. A rota terá duas frequências semanais e duração aproximada de oito horas.

O aeroporto no Distrito Federal costumava ter voos sem escalas para o destino mexicano até 2023, quando a operação foi suspensa. Com o retorno, essa voltará a ser a única rota direta para Cancún saindo do Brasil.

Atualmente, a forma mais conveniente de chegar em Cancún é fazendo uma conexão na Cidade do México, que recebe voos de São Paulo da Latam e da Aeroméxico.

Outras rotas internacionais partindo de Brasília

O anúncio do voo direto para Cancún foi feito pela Inframerica, administradora do aeroporto de Brasília. Na ocasião, a empresa também divulgou que, a partir de fevereiro de 2025, o aeroporto terá voos diretos para Bogotá, na Colômbia

Cancún e Bogotá se juntarão a outros sete destinos internacionais com voos diretos partindo de Brasília: Lisboa, Cidade do Panamá, Miami, Orlando, Buenos Aires, Lima e Santiago.

Continua após a publicidade

Leia tudo sobre Cancún

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
Publicidade