Dia dos Namorados: pousadas românticas  pelo Brasil

Arrow

Oferece uma vista privilegiada da Serra da Mantiqueira. As chamadas “vivendas” são a opção mais luxuosa, com piso aquecido, adega, sala de banho envidraçada, hidromassagem com vista para as montanhas e sauna úmida.  Além disso, há estrutura para atividades como trilhas, pesca, cavalgadas e tênis

pousadas

Quinta dos Pinhais

Santo Antônio do Pinhal (SP)

Localizada no centro histórico, a pousada fica perto dos restaurantes, lojas e bares do centro. Na suíte branca, as largas janelas oferecem uma bela vista para as montanhas e a Igreja de Santa Rita.

Casa Turquesa

pousadas

Paraty (RJ)

Os chalés são rústicos, mas convidativos, com lareira, ofurô ou hidro. A piscina de água natural é um dos diferenciais da área de lazer, que inclui também uma área para prática de arco e flecha. 

Pousada Tankamana

pousadas

Petrópolis (RJ)

Cercada de muito verde, a Estalagem Wiesbaden tem chalés muito diferentes entre si, mas todos possuem ofurô ou hidromassagem. 

pousadas

Estalagem Wiesbaden

Monte Verde (MG)

Que tal um quarto no alto de uma colina, com varanda que dá vista para  o Vale dos Vinhedos? Esta pousada tem quatro suítes e três chalés chamados de “casa de pedra”, em estilo arquitetônico colonial italiano, com cozinha e sala com lareira. 

pousadas

Pousada Borghetto Sant’Anna

Bento Gonçalves (RS)

Perto de Gramado, essa pousada é indicada para casais que gostam de natureza e sossego. Os chalés garantem a privacidade. E não falta conforto para curtir o inverno: tapetes de pele, hidromassagem e varanda com rede são parte da maioria dos quartos.

Pousada do Engenho

pousadas

São Francisco de Paula (RS)

A pousada mais charmosa da região fica na Praia do Patacho. Pouco movimentada, é ideal para quem quer descanso (e muito namoro). Os chalés Lua, Estrela ou Sereia estão mais próximos à praia, a poucos passos da areia. Mas o chalé Colibri tem a melhor vista do mar, a partir do terraço, além de ser mais amplo e melhor equipado.

Pousada Patacho

pousadas

São Miguel dos Milagres (AS)